Depoimento de alunos da Especialização Diplomacia e Relações Internacionais

Depoimentos sobre o curso de Especialização : Diplomacia  e Relações Internacionais

Thaís Lobo

Thaís Lobo, jornalista

Depoimento :

O curso tem um conteúdo amplo que me ajudou a perceber e analisar o mundo de outra forma. Sou jornalista e o curso aprofundou minhas noções de política, economia e cultura em geral. Também consigo discutir e analisar com mais facilidade temas domésticos e da agenda internacional, da macroeconomia e da política externa. Em tempos de mudanças tão rápidas e complexas, é um curso essencial para nos ajudar a entender o que se passa hoje no mundo.

Egressa da turma 2017-2018

Thales Braga

Veja o vídeo pelo youtube clique aqui.

Barbara Ferreira de Brito.

Barbara Ferreira de Brito, advogada

Veja o vídeo pelo Youtube clicando aqui.

Aluno pós DRI

Eduardo Henrique M. Lobo, Técnico em Assuntos Educacionais

DEPOIMENTO:

Fui da primeira turma de especialização. E digo com toda a sinceridade do meu coração: foi maravilhoso e muito edificante, não somente como profissional das RI que sou, mas como cidadão (do mundo).

Na especialização, todos os professores tinham, além de um currículo rico e extenso, vivência na área e, conseguinte, na disciplina ofertada.
Tínhamos professores com experiência técnica na ONU, OIT e outros organismos de prestígio nas RI.

O prof Diego e toda a equipe docente e administrativa desta especialização, estão muito bem preparados e motivados. Vale muito a pena. Cada centavo gasto nessa especialização lhe edificará a ser um cidadão do mundo mais preparado, consciente e pronto para os desafios postas às RI.

Eu aprovo. Eu indico!!