Palestra com ex presidente da Assembléia Geral da ONU.

Palestra com ex-presidente da Assembleia Geral da ONU María Fernanda Espinosa

Palestra com ex presidente da Assembléia Geral da ONU.

A ex-Presidente da Assembleia Geral da ONU María Fernanda Espinosa (set. 2018 – set. 2019) ministrará palestra por vídeo-conferência intitulada “Direções do Multilateralismo”. Refletirá sobre as principais agendas da instituição, os seus desafios e os planos de reforma da ONU. O evento, cuja realização é da Faculdade de Ciências Sociais da Universidade Federal de Goiás (UFG), será sobretudo para estudantes de graduação na grande área das Ciências Humanas e recém formados que tenham interesse acadêmico e/ou profissional que envolvam atividades da ONU .

Os objetivos são refletir e discutir sobre as principais agendas da Assembleia Geral da ONU, os seus desafios e os planos de reforma do Sistema ONU; estimular o interesse acadêmico e profissional da comunidade discente e docente da UFG sobre a ONU e temas associados.

O resultado esperado é contribuir para que os participantes desenvolvam o interesse por atividades acadêmicas e profissionais que envolvam a ONU, incluindo pesquisas, voluntariado e carreira profissional na instituição.

Título do evento: Palestra com a ex-Presidente da Assembleia Geral da ONU María Fernanda Espinosa

Tema: “Direções do Multilateralismo”

Local: Auditório Lauro Vasconcelos (Prédio Humanidades 1, Campus II, UFG, Goiânia - GO)

Data: 20 de novembro de 2019