CONPEEX - Carreiras Internacionais

Palestra: Carreiras Internacionais: oportunidades acadêmicas e profissionais

PARTICIPE DESTA ATIVIDADE SE VOCÊ...
Quer ser DIPLOMATA?
Tem interesse em JORNALISMO INTERNACIONAL?
Pensa em estratégia de NEGÓCIOS GLOBALMENTE?
Gosta de DIREITO INTERNACIONAL?
Quer preparar-se para um MESTRADO?
CONPEEX - Carreiras Internacionais
Título da Palestra: Carreiras Internacionais: oportunidades acadêmicas e profissionais
Local: Auditório Lauro Vasconcelos (Prédio Humanidades 1, Campus II, UFG, Goiânia - GO)
Data: 18 de outubro de 2019 Horário: 10:00-12:00
Palestrantes confirmados(as):
(1) Gerente do Centro de Intercâmbio Econômico e Comercial Brasil-China - CIECBC, Jeni Ting;
(2) Assessor Especial de Relações Internacionais do Governo do Estado de Goiás, Giordano Souza;
(3) Coordenadora da Subcomissão de Valorização de Honorários da Comissão Especial de Direito Internacional da OAB, Elisa Verwaest;
(4) [palestrante a confirmar].
Objetivo: expor e discutir acerca das oportunidades acadêmicas e profissionais fora do Brasil, tendo em vista os interesses de estudantes em carreiras internacionais.
Este evento é uma das atividades paralelas do Congresso de Pesquisa, Ensino e Extensão - CONPEEX ( http://eventos.ufg.br/SIEC/portalproec/sites/gerar_site.php?ID_SITE=14801  ). O CONPEEX é um evento acadêmico promovido anualmente pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e tem, entre outros objetivos: promover a discussão de temáticas que subsidiem novos projetos e ampliem a formação acadêmica e cultural dos participantes; e promover o intercâmbio científico e cultural integrando a comunidade universitária, alunos de graduação, pós-graduação, professores e técnico-administrativos, bem como de outras instituições que possuem convênio com a UFG no âmbito do ensino.
Localização do Auditório Lauro Vasconcelos.  Está localizado no prédio da Faculdade de História da UFG.
Auditório Lauro Vasconcelos Mapa
Arquivos relacionados Tamanho Assinatura digital do arquivo